11 de out. de 2012

A Hospedeira

Yoooooo!Cupcakes,docetes,girls...Tudo bom? Eu trouxe um livro como sugestão para vocês lerem, toda semana eu vou trazer um novo então espero que leiam e gostem *-*

A Hospedeira

O planeta passa a ser invadido por alienigenas(almas). Os humanos são transformados em hospedeiros dos invasores, esses perdem sua consciência.Poucos conseguem resistir.
   Melanie uma humana que consegue resistir, mas é capturada tem uma alma inserida no seu corpo Peregrina.Dentro do corpo é travada um batalha entre elas para decidir quem vai assumir o controle, mas a história muda quando ambas se apaixonam por um mesmo homem.
Autor: Stephenie Meyer
Ano de publicação: 2008
Obs: O livro terá um filme que vai ser lançado no dia 23 de março de 2013.
 Opinião: Eu li o livro confesso que enrolei uma semana para ler cinquenta páginas, aí como sou apressada em um dia sentei e li até a página duzentos, até aí eu achei o livro cansativo,pois só falava do cotidiano da protagonista, mas a parti de um certo ponto quando outros personagens foram envolvidos eu simplesmente vidrei e se tornou muito interessante.Recomendo para quem gosta de sobre romance, dilemas da vida tem ficção científica, mas o foco mesmo é o romance.
É isso bem leiam e tirem suas próprias conclusões!!^.*

Nenhum comentário:

Postar um comentário