31 de jan. de 2013

Retrato chinês!


Hello!Voltei, agora eu trouxe algo diferente um ''retrato chinês'', ele serve para que você se conheça melhor, ou para que apenas pense no que seria se não fosse você mesmo é bem fácil de fazer aqui eu coloquei o meu.Espero que façam o de vocês ai e se quiserem podem mostrar aqui também :).É isso beijos e até mais!
O meu:
Se eu fosse...
Um dia da semana: Sabádo
Uma bebida: Água
Uma comida: Macarrão
Um pecado: Ira
Uma qualidade: Otimismo
Um defeito: Orgulho
Um instrumento: Piano
Uma flor: Rosa vermelha
Uma cor: Lilás
Um animal: Onça
Uma música: Phantom of the opera
Um estilo musical: Rock
Um sentimento: Ternura
Um livro: ??
Um lugar: Um chalé
Uma expressão facial: Sorriso
Um filme: V de Vingança
Uma estação: Primavera
Uma pedra: Diamante
Uma frase: ''Só sei que nada sei'' - Sócrates
----X----
O seu:
Se eu fosse...
Um dia da semana: 
Uma bebida: 
Uma comida: 
Um pecado: 
Uma qualidade: 
Um defeito: 
Um instrumento: 
Uma flor: 
Uma cor: 
Um animal: 
Uma música: 
Um estilo musical: 
Um sentimento: 
Um livro: 
Um lugar: 
Uma expressão facial: 
Um filme: 
Uma estação: 
Uma pedra: 
Uma frase: 



5 comentários:

  1. Se eu fosse...
    Um dia da semana: Sabádo
    Uma bebida: Toddinho
    Uma comida: Macarrão
    Um pecado: Gula
    Uma qualidade: Alegre
    Um defeito: Teimosa
    Um instrumento: Piano
    Uma flor: Lótus
    Uma cor: Violeta
    Um animal: Pantera
    Uma música: E Tudo Vai Ficar Pior - Matanza
    Um estilo musical: Rock
    Um sentimento: Solidão
    Um livro: Percy Jackson e Os Olimpianos
    Um lugar: Caverna
    Uma expressão facial: Sorrir
    Um filme: Noiva Cadáver
    Uma estação: Inverno
    Uma pedra: Quartzo
    Uma frase: "Aqueles que quebram as regras são chamados de lixo, mas, aqueles que abandonam os próprios amigos, são mais lixo ainda."- Hatake Kakashi!

    ResponderExcluir
  2. Se eu fosse...

    Um dia da semana: Sexta
    Uma bebida: Coca-Cola
    Uma comida: Lasanha
    Um pecado: Gula
    Uma qualidade: Otimista
    Um defeito: Medrosa
    Um instrumento: Violão
    Uma flor: ???
    Uma cor: Preto
    Um animal: Gato
    Uma música: Bloodstream Ed Sheeran
    Um estilo musical: Eclética
    Um sentimento: Medo
    Um livro: hush hush becca fitzpatrick
    Um lugar: London
    Uma expressão facial: Sorriso
    Um filme: Alice no pais das maravilhas
    Uma estação: Outono
    Uma pedra: Ouro
    Uma frase: A Vida é melhor para aqueles que fazem o possível para ter o melhor


    bolafofadepelos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Se eu fosse...
    Um dia da semana: Sábado
    Uma bebida: Água
    Uma comida: Beijinho
    Um pecado: Preguiça
    Uma qualidade: Gentileza
    Um defeito: Impaciência
    Um instrumento: Violão
    Uma flor: Girassol
    Uma cor: Branco
    Um animal: Gato
    Uma música: Impossible
    Um estilo musical: Clássica
    Um sentimento: Amor
    Um livro: Para todos os garotos que já amei
    Um lugar: Cinema
    Uma expressão facial: Sorriso
    Um filme: Toy Story
    Uma estação: Inverno
    Uma pedra: Rose Quartzo
    Uma frase: "O meu coração é o sol, pai de toda cor."

    ResponderExcluir