1 de fev. de 2013

Protesto? Protesto!



Oi, gente!! Aqui é a Barbie. Eu sei, eu sei... Andei sumida, mas é que tinha prometido que só voltaria com tudo quando mudássemos o visual do blog. Porém, como é por uma causa nobre, estou aqui! *o*



AJUDEM A DIVULGAR!
ESTAMOS EM "GREVE PELA GLICOSE"!!!
Visitando a versão francesa, nos chateamos bastante. Sempre há concursos, pedem opiniões para a criação de novas roupas que vão para a loja, entre outros. Em algumas semanas, houve descontos em todas as roupas. Teve até um “evento” de encontrar objetos pelo meu apê e, dependendo do que você encontrava, ganhava uma coroa. No aniversário da versão francesa, sempre há eventos! Dão PA’s, acontece algo diferente..
Poxa, vai ter um sorteio com prêmios que incluem um NOTEBOOK de cerca de SEISCENTOS EUROS! Vários ingressos para o Japan Expo de até quatro dias, buttons do jogo, até iPad e tablet!
Por isso, estamos entrando numa "greve simbólica".
Gostaria de nos ajudar? Tornar o Amor Doce algo mais divertido e que ganhe maior prioridade por aqui? Então, visite nosso tumblr e continue lendo!!

www.grevedaglicose.tumblr.com

Se você concordar, por favor, venha fazer parte! Divulgue para o maior número de usuárias, precisamos dar um jeito de os administradores virem isso! Precisa ser um "top trending"!!


Por enquanto é isso, depois eu volto!
XOXO! <3


Nenhum comentário:

Postar um comentário