13 de abr. de 2013

Cavaleiro de Libra + Signo


Hello!Hoje eu trago o cavaleiro de libra Dohko, o cavaleiro ancião, mais o signo de libra.Espero que gostem, beijos ^-^





Classificação: Cavaleiro de Ouro
Armadura: Libra
Idade: 19 anos
Aniversário: 20 de outubro
Local de origem: Rozan, China
Sobre: Dohko também conhecido por Mestre Ancião,Em sua juventude, Dohko treinou junto de Shion e Suikyo no intuito de se tornarem cavaleiros de Atena. Ele e Shion obtiveram armaduras de bronze e futuramente receberam armaduras de ouro do Grande Mestre, enquanto que o outro companheiro tornou-se cavaleiro de prata e desapareceu. 
Mestre Ancião:
Possivelmente a respossabilidade de Dohko de vigiar o selo de Hades para Atena é similar ao que Zeus fez depois da derrota dos Titãs.

---x---

Características de Libra

Seu lado positivo: 
Diplomáticos, encantadores e sociáveis. Os librianos são idealistas, pacíficos, otimistas e românticos. Têm um caráter afável e equilibrado.
Seu lado negativo:
São indecisos e facilmente influenciados por terceiros. Podem mudar de opinião facilmente e ser muito condescendentes.
Descrição de Libra
Libra está entre os signos mais civilizados do zodíaco. Têm encanto, elegância, bom gosto, são amáveis e pacíficos. Gostam da beleza e da harmonia, e são capazes de serem imparciais ante os conflitos. Não obstante, uma vez que chegam a uma opinião sobre algo, não gostam de serem contrariados.
Gostam de contar com o apoio dos demais. Um libriano tende a ser sensível às necessidades dos outros e costuma ser muito sociável. Não suportam as brigas e a crueldade e são muito diplomáticos ante os conflitos. Costumam procurar o consenso ante uma situação problemática. Sabem valorizar o esforço dos demais e gostam de viver e trabalhar em equipe. 
O lado negativo de um libriano é sua frivolidade, facilmente muda de opinião ou de lealdade. Não gostam da rotina e muitas vezes lhes falta capacidade para enfrentar os outros. Adoram o prazer, e isto lhes pode levar a cometer certos excessos na vida. São muito curiosos, o que pode ser um virtude, se o investem em descobrir novas coisas, mas também um defeito, se lhes leva a meter-se na vida ou nos assuntos dos outros.
Libra e o trabalho
Apesar de terem fama de desocupados, alguns librianos têm grandes ambições. Podem ter grandes carreiras diplomáticas, pois são capazes de ver ambos os lados de um debate e moderar pontos de vista opostos.
Têm um grande sentido da justiça e podem ser bons advogados, servidores públicos e banqueiros, porque são muito fiáveis. Têm capacidade como gestores, artistas, escritores, e também têm sucesso trabalhando para causas humanitárias.
Libra e as relações pessoais
Um libriano é um bom amigo, porque prefere compreender a postura do outro a perder uma amizade. Em suas relações íntimas são românticos e até sentimentais. São bons companheiros, porque compreendem a postura do cônjuge num conflito e são tolerantes com os defeitos dos outros. Também são bons pais, esforçando-se para compreender e ajudar a seus filhos enquanto crescem.


Fonte: Wikia,Euroresidentes

2 comentários:

  1. Olá, gostaria de fazer parceria, se aceitar me avise na pagina "Parcerias" em meu blog.
    http://shoujo-lovers.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir