6 de abr. de 2013

Cavaleiro de Virgem + Signo



Oi pessoal!Como vão?Bem hoje eu vim trazer o mistico cavaleiro de virgem: Shaka, espero que gostem, beijos *--*


Classificação: Cavaleiro de Ouro
Armadura: Virgem
Idade: 20 anos
Aniversário: 19 de setembro
Altura:1.82 m
Peso: 60 kg
Local de origem: Índia
Sobre: Shaka é considerado a reencarnação de Buda e é o cavaleiro mais próximo de Deus por ser o primeiro da era atual a atingir o oitavo sentido.Shaka nasceu e treinou na Índia, onde se perguntava sobre o por quê das coisas, focando no sofrimento da humanidade e na maldade das pessoas, também mantinha contato telepático com Buda, que lhe revelava as respostas a muitas de suas perguntas. Ele costumava ir rotineiramente ao Rio Ganges para meditar e refletir sobre as mortes lá ocorridas. Foi nessa época que Shaka fechou seus olhos e não os abriu mais.

---x---

Seu lado positivo
Modéstia, inteligência e timidez. Os virgens costumam ser meticulosos, práticos e trabalhadores. Têm grande capacidade analítica e são fiáveis.

Seu lado negativo
 Conservador e perfeccionista, um virgem tende a preocupar-se demasiado e seu lado duro pode levar-lhe a ser excessivamente crítico e duro com os demais.

Descrição 
Virgem, o único signo representado por uma mulher, é um signo caracterizado por sua precisão, sua convencionalidad, sua atitude reservado e seu afã, as vezes até obsessão, com a limpeza. Os virgens costumam ser observadores, e pacientes. Podem parecer as vezes frios, e de fato lhes custa fazer grandes amigos.
O fato que muitas de suas relações com outros resultam ser superficiais é porque em realidade os virgens temem dar rédeas a seus sentimentos e lhes falta ter segurança em suas emoções e opiniões. Preferem atuar com reservas e com uma disposição agradável. Costumam ser discretos, amáveis e divertidos com outras pessoas, e podem ajudar a resolver os problemas de terceiros com uma habilidade e sensatez que muitas vezes lhes falta em suas próprias relações pessoais.
Os virgos têm encanto e dignidade a tal ponto que as vezes os varões podem aparecer algo afeminado, ainda que não o sejam. São metódicos, estudiosos e lhes agrada a lógica. Também lhes agrada aprender, e são capazes de analisar as situações mais complicadas. Não obstante, as vezes são tão meticulosos que atrasam a conclusão de projetos complicados. São muito intuitivos e são capazes de ver todos os lados de um argumento, o que faz que lhes custa chegar a conclusões firmes.Ver também: Como conquistar a Virgem

Virgem e o trabalho
Um virgem terá mais sucesso em sua profissão como subordinado do que como líder. Falta-lhes a visão estratégica de um bom líder, e preferem objetivos claros. Sua falta de segurança em se mesma faz que também exigem muito dos demais, ainda que seu sentido da justiça faz que não se imponham sobre seus colegas. Têm especial habilidade na música, as ciências e os idiomas.
Têm uma boa memória, e têm grande sucesso como bibliotecários, administrativos, contabilistas, cientistas, assistentes sociais e editores de livros. Entre as outras profissões que pode fazer bem se encontram as de medico, secretária, músico, orador, escritor, historiador e enfermeira. Seu bom gosto com a roupa e sua elegância natural faz que podem triunfar como costureiras. 

Virgem e as relações pessoais
Os virgens são carinhosos e são bons esposos e pais. Não são muito apaixonados no amor, porque sua necessidade de ter ordem e disciplina lhes impede entregar-se totalmente à paixão. A um virgem lhe custa confiar nas pessoas, não porque seja desconfiado por natureza, senão porque tem pouca segurança em se mesmo e extrapola isto nos demais. 


Informações: Euroresidentes
                    Wikia

Nenhum comentário:

Postar um comentário