20 de mai. de 2013

Anime: Kuroshitsuji - 2° temporada


Yo! Voltei!Como eu postei sobre o live action de Kuroshitsuji, vim postar sobre o a segunda temporada do anime, que eu tinha esquecido que não tinha postado ainda - -' É bem interessante kk
Bem, é isso.Boa Noite *--*



Sinopse: Kuroshitsuji II, a segunda temporada da série Kuroshitsuji, introduz um novo mordomo e um novo jovem mestre, que surgem como rivais dos nossos já conhecidos Ciel Phantomhive e de seu mordomo Sebastian Michaeli. O sádico e ainda alegre Alois Trancy aparece na segundo temporada como rival de Ciel Phantomhive, que ao contrario do que todos pensavam, ainda faz parte da série, junto com seu leal mordomo Sebastian Michaelis.
Alois Trancy foi sequestrado quando bebê, e foi forçado a trabalhar como escravo. Gradualmente, perdeu seus pais, seu melhor amigo, e todos que conhecia. Alois finalmente voltou para casa e se tornou o chefe de sua família, parecia estar mudado, e o mais curioso, retornou com Claude Faustus, seu novo mordomo, enigmático, e com talento incomensurável. Kuroshitsuji II nos mostrará uma rivalidade acentuada entre Alois Trancy e Ciel Phantomhive, sem esquecer de seus mordomos incrivelmente impecáveis, Claude Faustus e Sebastian Michaelis.
Autor: Yana Toboso
Episódios: 12
Onde assistir?

Nenhum comentário:

Postar um comentário