2 de out. de 2013

Aviso + Instrumentos Mortais - Cidade do Ossos [Livro]


Hi people!Como estão?Tomara que bem ^-^
Ah eu sei, eu sei, faz tempo que não posto, motivo: Fiquei sem internet!
Bem eu tenho um aviso para dar: Eu vou postar com menos frequência, pois está chegando o fim do ano e os vestibulares se aproximam, ou seja, preciso de mais tempo para estudar. C. o blog vai ficar parado?Claro que NÃO, vou tentar postar pelo menos uma vez na semana.
Deixemos os avisos para lá e vamos ao que interessa.Nossa faz tempo que eu não trago um livro para vocês, é falta de tempo gente eu tenho lido muito, mas para as provas kkk
Hoje eu trago o primeiro livro da série: Os Instrumentos Mortais, bem eu ainda não acabei de ler, mas vim apresenta-lo para vocês, se bem que acho que já devem ter ouvido falar dele.Acabou de lançar o filme sobre eu não cheguei a ver só vi as críticas e bem em sua maioria disseram ter sido vago e clichê, diferentemente do livro.
Se foi bom ou não, deixo a critério de vocês, agora se querem saber mais sobre o livro continuem lendo, e se gostarem dá uma comentada ai que não quebra a mão e faz as blogueiras felizes (;
P.S: Assim que eu acabar de ler vou fazer um resenha aqui u.u



Sinopse: Um mundo oculto está prestes a ser revelado... Quando Clary decide ir a Nova York se divertir numa discoteca, nunca poderia imaginar que testemunharia um assassinato - muito menos um assassinato cometido por três adolescentes cobertos por tatuagens enigmáticas e brandindo armas bizarras. Clary sabe que deve chamar a polícia, mas é difícil explicar um assassinato quando o corpo desaparece e os assassinos são invisíveis para todos, menos para ela. Tão surpresa quanto assustada, Clary aceita ouvir o que os jovens têm a dizer... Uma tribo de guerreiros secreta dedicada a libertar a terra de demônios, os Caçadores das Sombras têm uma missão em nosso mundo, e Clary pode já estar mais envolvida na história do que gostaria.
Autora: Cassandra Clare
Ano de lançamento: 2007
Páginas: 492


Informações: Wikipédia

Nenhum comentário:

Postar um comentário