18 de out. de 2013

[GAME/ANIME] Diabolik Lovers


Hey people!Hoje eu vim falar de um jogo/anime que anda fazendo a cabeça das garotas: Diabolik Lovers!Bem eu não cheguei a jogar, não tenho PSP ¬¬
Mas pelo que eu pesquisei o jogo é para maiores de 15 anos, tem muitas cenas pervertidas com duplos sentidos.Isso porque eu só vi o 1° episódio do anime.
Se estão curiosas continuem lendo (:


Antes de começar a falar do jogo vou deixar claro 2 coisinhas:


Masoquista: Individuo que sente prazer na dor.
Sádico: O termo sadismo deriva do nome do escritor e filósofo francês Donatien Alphonse François de Sade (Marquês de Sade), e denota a excitação e prazer provocados pelo sofrimento alheio.



Game:



Diabolik Lovers (Amantes Diabólicos) é um jogo otome, lançado em outubro de 2012.O jogo é para PSP.
Se dá ínicio ao jogo a partir da escolha de um ÚNICO personagem (ao escolher o seu amante você segue a história com ele), o enredo é dividido em três seções Escuro, Maniac e Ecstasy.Suas escolhas e ações podem aumentar ou diminuir a afeição dele sobre você, também irão te classificar como masoquista ou sádica.
Haverá três finais possíveis para cada personagem.No começo todos os garotos a tratam mal e como se fosse apenas um objeto, somente mais pra frente, que se constrói a relação e no fim ela aceita a se submeter aos prazeres.
Enredo: A heroína, Komori Yui, sempre foi um estudante comum do ensino médio - excluindo o fato de que quando criança, estranhas, coisas sobrenaturais que lhe aconteceu. No entanto, ela sempre foi capaz de manter uma visão positiva da vida. Em seu segundo ano do ensino médio, o pai de Yui, um padre, terá que viajar devido ao trabalho. Yui é forçada é forçada a mudar-se para uma nova cidade e uma escola noturna para os ricos e famosos. Além disso, a casa que ela deve ficar hospedada  é  dita por todas as pessoas como sendo  uma mansão mau- assombrada.Yui acaba tendo que viver  com seis irmãos que não são exatamente humano, mas vampiros com tendência ao masoquismo e ao sadismo.

Anime:


Sinopse: Komori Yui é uma garota com pensamentos positivos que, no entanto, está preocupado por ver espíritos e experimentar fenômenos poltergeist. Em seu segundo ano na escola, ela se transfere para uma nova escola à noite para artistas e celebridades, devido ao trabalho de seu pai. Há rumores de que vampiros existem entre o corpo discente, e Yui acaba vivendo com os seis sádicos irmãos Sakamaki vampiros.
Onde assistir: Anime Yo  Animes Legion

                         




                     

Informaçaões: Wikipédia;





















2 comentários:

  1. Nossa, esse anime é muito bom, o jogo eu já não sei por que não sei aonde encontrar, mas, o anime é fantásticamente fantástico!

    ResponderExcluir
  2. Ual que bom que gostou, eu ainda não acabei de ver kkk

    ResponderExcluir