25 de mar. de 2014

[ANIME] Junjou Romantica 1 & 2




Yooo minna!
Com estão? Espero que bem *-*
Faz tempo que não posto, mas hoje eu trouxe um anime MARAVILHOSO, eu já tinha ouvido falar, aliás quem nunca ouviu falar de Junjou? Pois é, mesmo eu ouvido muito sobre o quão o anime é bom, eu nunca tive a curiosidade de sentar e assistir,porém nesse últimos dias resolvi dar uma checada e sim, é ótimo.Os casais são aquelas coisas que dão vontade de apertar, o enredo é bom e tem uma pitada de comédia.Vale muito a pena, por isso recomendo e trago aqui.



Sinopse: Três casais muito diferentes apanhados em uma tempestade de puro romance!
Romantica: Misaki está lutando para se preparar para seus exames de admissão da faculdade, então seu irmão arranja um tutor privado. Mas pesadelo Misaki está apenas começando quando seu tutor, Usami, o agarra! Como será Misaki nunca conseguirá passar em seu exame? E por que ele se sente tão misteriosamente atraído por Usami?

Egoísta: Quando Kamijou está em um péssimo momento, ele tem um encontro com um homem que nunca o deixa e: Nowaki. Seu nome significa “tufão”, e ele está prestes a tomar Kamijou em um passeio turbilhão que vai virar tudo de cabeça para baixo.
Terrorist: Miyagi sempre parece lidar com tudo com uma piada e um sorriso, mas até ele tem problemas, embora ele não deixe-os mostrar. O mais importante é Shinobu, um jovem homem implacável que está convencido de que eles estão destinados a ficar juntos.Esse problema, é impossível de ser resolvido.
Gênero: Romance, comédia, yaoi.
Episódios: 24 + 2 OVAS.
Autor: Nakamura Shungiku
Primeira temporada: AnimeFOX  ExtremeOnline
Segunda Temporada: ExtremeOnline  Animes STK


Nenhum comentário:

Postar um comentário